Início / Prefeitura de Baianópolis realizou grande Passeio Ciclístico em comemoração ao dia Internacional da Mulher

Para comemorar o dia Internacional da Mulher, celebrado dia 08 de março, a prefeitura de Baianópolis por meio das secretarias de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude e Assistência Social, realizou um grande passeio ciclístico na sede do município.

O passeio reuniu dezenas de mulheres e foi liderado pela prefeita Jandira Xavier e a secretária de Assistência Social, Dagmar Alecksandra.

Além do passeio, as mulheres participaram de sorteios de brindes.

“O evento foi maravilhoso e com certeza será o primeiro de muitos”, afirmou a representante do grupo musas do pedal, Fabiana Santos.

A secretária Dagmar Alecksandra falou sobre a importância do dia Internacional da mulher. “08 de março é uma data para celebrar a luta pelos direitos das mulheres, mas não devemos esquecer que nós mulheres merecemos toda atenção, carinho e respeito durante o ano todo”, acrescentou.

“Graças à Deus deu tudo certo e no próximo ano faremos um evento ainda melhor”, destacou o secretário de cultura, esporte, lazer e juventude, Teixeira Filho.

“Estou muito feliz em participar desse grande evento em comemoração ao dia da mulher, 08 de março significa dia de força, de coragem e garra da mulher”, ressaltou a prefeita Jandira Xavier.

Assista o vídeo: