Início / Sala do empreendedor realiza palestra com o apoio da prefeitura de Baianópolis e o Sebrae

A Sala do Empreendedor em parceria com a Prefeitura de Baianópolis e o Sebrae, realizou na noite desta terça-feira, 23 de novembro, uma grande palestra para os empresários do município.

A palestra foi ministrada pela palestrante Gardênia Cunha com o tema “Como se diferenciar para aumentar suas vendas”. O objetivo do encontro foi orientar os empresários e colaboradores a buscarem inovações para seus empreendimentos.
“Nós nos sentimos muito felizes por estarmos cumprindo nossa missão que é trazer orientações para os empresários, para que eles possam crescer e se desenvolver cada vez mais”, afirmou a palestrante Gardênia Cunha.

Para o analista do Sebrae, Danilo Ivo, “esse tema é muito importante, porque não adianta o empresário local fazer o que todo mundo faz, ele tem que se diferenciar e estar sempre agregando valor para seu cliente”, ressaltou.

A empresária Elisângela Neves gostou muito da palestra e parabenizou a todos: “A Sala do Empreendedor, o Sebrae e a Prefeitura estão de parabéns, porque iniciativas como esta ajudam muito e dá mais incentivo pra gente trazer inovações para o município”, afirmou.

“A sala do empreendedor está à disposição dos empreendedores locais que precisam de consultorias e desejam inovar em seus negócios. Com o apoio da Prefeitura e do Sebrae vamos continuar levando capacitação para os empresários do nosso município”, ressaltou a agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Eliete Morais.

“A prefeitura sempre será parceira da Sala do Empreendedor, porque nosso objetivo é fomentar o comércio local para que nosso município se desenvolva cada vez mais”, destacou a prefeita Jandira Xavier.