Início / Secretaria de Assistência Social de Baianópolis realiza 2º Encontro de Gestantes

A Secretaria de Assistência Social de Baianópolis, realizou nesta terça-feira, 30 de novembro, o 2º Encontro de Gestantes do município.

As gestantes participaram da programação que contou com palestra com Nutricionista, entrega de Kit Maternidade, momento beleza e ensaio fotográfico.

“Hoje estamos concluindo a semana do bebê e em nome de toda equipe da secretaria de Assistência Social quero agradecer a parceria que tivemos com as outras secretarias do município que contribuíram para o sucesso do nosso evento”, afirmou a secretária de Assistência Social Dagmar Alecsandra.

A prefeita Jandira Xavier esteve presente no evento e falou da alegria de participar desse momento importante para as gestantes. “Estou aqui hoje muito feliz em participar do segundo encontro de gestantes do CRAS, aonde elas recebem total apoio do  poder executivo e da secretaria de Assistência Social do nosso município”, ressaltou.

A participante Cida Pereira elogiou o evento: “Esse encontro das gestantes aqui no CRAS foi muito bom eu adorei, a secretaria de Assistência Social está de parabéns”, acrescentou.